Sea And See

A 1ª edição do “SEA and SEE” teve lugar na Vila do Surf, juntando desta forma 100 atletas na Praia de Cortegaça

A Praia de Cortegaça, um destino já habitual no que toca à prática de surf, voltou a ser destaque, mas desta feita, por um evento destinado apenas a invisuais. A associação “SEA and SEE” organizou em parceria com a Junta de Freguesia a maior aula de surf adaptado do mundo, proporcionando momentos e sorrisos inesquecíveis a todos aqueles que tinham o sonho de praticar este deporto e ainda não tinham alcançado esse desejo. A mega aula contou com 50 atletas invisuais e 50 guias que contribuíram para momentos de felicidade que se viveram na Vila do Surf.

No entendimento de Sérgio Vicente, “a Junta de Freguesia de Cortegaça não se poderia mostrar indiferente a esta iniciativa, numa lógica de fazer o bem, não se olhando a quem”, revelando que rapidamente se associaram ao projeto. Acrescenta ainda que trata-se de um “grande gesto do qual se espera que ganhe continuidade e projeção a nível nacional.”

De referir ainda que esta iniciativa aglomerou em torno do mesmo projeto o Clube Desportivo de Fiães, a Junta de Freguesia de Fiães, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, o Clube Desportivo de Fiães – Secção Desporto Adaptado e a SurfSchool de Cortegaça.

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será público. Os campos obrigatórios estão marcados com (*).

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.