Junta de Freguesia de Cortegaça
Coronavírus

Na sequência da publicitação do Despacho n.º 2836-A/2020, de 2 de março de 2020 e em alinhamento com a Orientação n.º 006/2020, de 26/02/2020 da Direção-Geral da Saúde, considerando a necessidade de todos os empregadores públicos procederem à elaboração dos respetivos Planos de Contingência no prazo de 5 dias úteis, a Junta de Freguesia de Cortegaça, no âmbito do apoio institucional aos demais serviços públicos:

Vem informar, na sequência das recomendações da Organização Mundial da Saúde e da Direção-Geral de Saúde, no enquadramento da informação do Plano de Contingência que prevê na sua alínea b) do ponto 3 – “Suspensão de eventos ou iniciativas públicas, realizadas quer em locais fechados, quer em locais abertos ao público”, a população que em virtude dos recentes acontecimentos e em defesa da saúde pública e proteção de cada indivíduo, excecionalmente, não se realizará como habitualmente no próximo dia 19 de março, as tradicionais Festas em Honra de S. José, Festa do Dia do Pai.

Assinalando-se o dia apenas com a abertura da Capela de S. José, para quem entender praticar a sua devoção.

Cortegaça, 06 de março de 2020.

O Presidente da Junta de Freguesia de Cortegaça,
Sérgio Vicente.

Para mais informações relativamente ao recente Coronavírus, pode consultar as Indicações da Direção-Geral da Saúde ou o Plano de Contingência.

Ainda não existem comentários.