Considerando a situação epidemiológica da Covid-19 em Portugal e atendendo a que a autoridade de saúde do município de Ovar reconheceu que o município se encontra numa situação epidemiológica compatível com transmissão comunitária ativa, o Governo decidiu prorrogar o Estado de Calamidade no Município de Ovar, através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 18-B/2020, publicado em Diário da República.

O documento pode ser consultado aqui e contém todas as medidas extraordinárias aplicadas ao município de Ovar, que se encontrará em quarentena geográfica até ao próximo dia 17 de abril de 2020.

A Junta de Freguesia pede encarecidamente a todos os cortegacenses, que cumpram com as normas aplicadas ao concelho de Ovar, sendo elas por parte do Governo, da Direção-Geral de Saúde ou da Câmara Municipal de Ovar, de forma a todos sermos agentes de saúde pública e combater o vírus de uma forma mais eficaz.

Caso subsista alguma dúvida em relação ao Estado de Calamidade no Município de Ovar, poderá entrar em conta com a linha de apoio criada pela Câmara Municipal de Ovar, através dos seguintes canais:

  • Gabinete de Crise: 256 509 154 / 256 509 155 / 256 509 156 /256 509 157
  • gabinetedecrise@cm-ovar.pt
  • Linha de Apoio COVID Ovar: 300 00 24 24

Ainda não existem comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será público. Os campos obrigatórios estão marcados com (*).

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.